Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Após vencer o prêmio de Craque da Galera, BrTT anuncia pausa na carreira

0

Um dos jogadores com maior repertório na história do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Felipe “BrTT” Gonçalves, anunciou, na noite desta terça-feira (23), que irá realizar uma pausa em sua carreira competitiva.

Após vencer o prêmio Craque da Galera, o profissional pediu licença para poder dar um discurso um pouco mais longo. Ele iniciou com um pedido de desculpas aos fãs pelo seu rendimento nos últimos dois anos que, em sua visão, foi abaixo do esperado.

Ele também cita a exaustão mental e o sentimento de solidão como algumas das razões pela qual decidiu dar a pausa. O jogador expôs, pela primeira vez, os problemas pessoais pelos quais estava passando e que estavam atrapalhando sua performance.

O jogador, visivelmente emocionado, após receber o prêmio diretamente das mãos de Craque Neto, discorre também sobre como está começando a se reencontrar por meio das aulas de boxe e da recém-descoberta paixão pela música.

O jogador, que agradece aos fãs por todo o apoio recorrente, anuncia, também, que irá continuar trabalhando na organização paiN Gaming, encerrando os rumores de que sairia por completo do competitivo.

Veja, abaixo, o discurso completo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x