– Aoshi saiu em sua defesa e deu seu lado da história durante passagem na LOUD
– Técnico rebateu Robo, atual jogador da LOUD
– Ficou apenas por um split na organização
Na tarde desta sexta-feira (26), Franklin “Aoshi” Coutinho postou um vídeo na rede social X (antigo Twitter), rebatendo e contando o seu lado da história na época em que treinou a LOUD. Já que Leonardo “Robo” Souza divulgou informações do bastidores da organização que citavam Aoshi.
- LoL: CBLOL pode voltar em 2026? Ex-técnico comenta
- 2XKO: Riot divulga data de acesso antecipado; Confira
Aoshi trabalhou apenas o primeiro split da LTA Sul (League of The Americas) na LOUD este ano e foi dispensado antes do início do segundo e o técnico veio contar seu lado da história e utilizou fortes aspas para falar de Robo: “A gente era sabotado todos os dias pelo Robo”.
“Como estão falando meu nome por ai, vim dar meu lado da história. Basicamente, nesse primeiro split que tivemos esse ano, a gente era sabotado todos os dias pelo Robo, não conseguíamos treinar, ou ficava sem comunicação ou ficava se matando, basicamente era isso.”
“E aí a gente foi tendo várias conversas, melhorava um dia, no outro piorava de novo, não saía muito do lugar. E enquanto isso tinha três players falando para mim que não suportava mais jogar com ele, outras pessoas que não vou falar sobre falando que era assim há muitos anos já e nada resolvia.” – Aoshi

Na sequência, o atual coach do Fluxo W7M contou que no começo dos treinos para a segunda etapa nada mudou e disse que: “O que eu não queria é estar em um ambiente que as coisas iam ser daquele jeito” e que sabia que seria dispensado.
“E aí, beleza. Chegamos nesse passo ai para o segundo split, tivemos uma conversa mais longa para resolver esse problema, ai na primeira semana do segundo split a mesma coisa se repetiu, a mesma palhaçada. Ai eu cancelei o treino, chamei a staff para conversar, falar sobre isso.”
“O Route invadiu essa conversa para falar que ele não queria mais jogar com o Robo, ai eu falei po, que assim não dava, se a gente ficar conversando e nunca tomar uma ação as coisas não vão sair do lugar. Não adianta nada você ter um discurso e não agir de acordo com isso, pelo menos minha cabeça é essa.”
“Ai passou um tempo, foi deliberado lá dentro, resolveram que não queriam seguir por esse caminho, tudo bem, eu tava ciente do que poderia acontecer, não sou burro. O que eu não queria é estar em um ambiente que as coisas iam ser daquele jeito, que o dia a dia ia ser daquela forma.” – Aoshi
Para finalizar, contou que não se arrepende de nada, tirando o fato de que foi “passivo” e muito “paciente” durante sua passagem na LOUD e isso deu por conta do “renome”, mas que “renome não significa profissionalismo”.
“Não me arrependo de que eu fiz o de como eu agi, tirando que eu acho que fui muito passivo e muito paciente nesse primeiro split, coisa que eu não seria em outros momentos na minha carreira. Eu acho que isso foi muito pelo renome, mas o que eu aprendi é que renome não significa profissionalismo né.” – Aoshi
Meu lado da história pic.twitter.com/Un8RTQcxQX
— Aoshilol (@AoshiOficial) September 26, 2025