– T1 venceu a Anyone’s Legends por 3×2 nas quartas de final do Worlds 2025
– Primeira série MD5 (melhor de cinco) que foi até o quinto jogo
– Faker conseguiu manter o recorde de nunca ter sido eliminado por um time chinês no mundial
A T1 e a Anyone’s Legends (AL) protagonizaram nesta sexta-feira (31), a primeira série MD5 (melhor de cinco) do Worlds 2025, mundial de League of Legends, a ir até o quinto jogo no fearless draft. Tudo estava em jogo para ambas as equipes: o legado da T1 e a história a ser feita por parte da AL.
- Worlds 2025: Sonho do ocidente acabou no mundial de LoL
- LoL: Equipe da LCK segue invicta no Worlds 2025
Para a T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok, o recorde de nunca ter sido eliminada por um time chinês no mundial estava em risco, enquanto a Anyone’s Legends tentava provar que conseguiria realizar o feito pela primeira vez.
Dentro do servidor, a equipe sul-coreana abriu 1×0, mas tomou a virada, perdendo os dois jogos seguintes e deixando tudo em 2×1 para a AL. Porém, com a resiliência de atuais bicampeões do mundo, a T1 manteve o foco, reverteu a situação e fechou a série em 3×2, garantindo a classificação.
Confira a última luta + GG da @T1LoL: pic.twitter.com/w7n72zCHKg
— LTA Sul (@LTASul) October 31, 2025
Com o resultado, a T1 enfrentará a Top Esports na semifinal — o último representante da China — na madrugada do próximo domingo (2), às 04h (horário de Brasília). Acompanhe pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch e no YouTube.