2XKO: Riot divulga data de acesso antecipado; Confira
Além da data, já anunciaram torneios competitivos
– Acesso antecipado do jogo será em 7 de outubro
– Já terá o primeiro torneio competitivo, o 2XKO
-Todo o conteúdo habilitado no acesso antecipado ficará na conta
A Riot Games anunciou na última terça-feira (23), que o 2XKO, jogo de luta 2v2 gratuito com campeões de League of Legends (LoL) e da série Arcane, entrará em acesso antecipado em 7 de outubro, disponível para PC. A estreia marca também o lançamento da Temporada 0 e do 10° campeão jogável
- LTA Fase Américas: FlyQuest x Keyd Stars tem domínio unilateral
- LoL: Justo? Riot Games revela seleção ideal da LTA Sul
No cenário competitivo, a Riot revelou o First Impact, programa que vai apoiar a comunidade de jogos de luta patrocinando 22 torneios pelo mundo até o fim de 2025. Os eventos continuarão sendo organizados pela própria comunidade, mas terão complemento de premiação custeado pela publisher.

- O jogo será gratuito e não exigirá convite.
- Todo o conteúdo habilitado no acesso antecipado (Campeões, skins, recompensas de maestria e progressão) ficará permanentemente nas contas dos jogadores.
- Em 2026, o título terá cinco temporadas, cada uma com um novo champion, conteúdos inéditos e recompensas.
“O Acesso Antecipado marca o início do próximo capítulo do 2XKO. Muito obrigado a todos que participaram do Beta Fechado. A energia e o feedback de vocês já deixaram o jogo mais robusto, e agora estamos prontos para dar o próximo passo.”
“O Acesso Antecipado é só o começo, e queremos que todos vejam o que estamos planejando.” – Tom Cannon, produtor executivo do 2XKO

As duplas campeãs receberão a recompensa de dupla, um adicional de U$ 2,5 mil, além do título exclusivo “Lenda Local” para a conta no 2XKO. O primeiro torneio com apoio oficial será a EVO France: 2 NICE KO, que acontece de 10 a 12 de outubro em Nice, na França, organizado pela The MIXUP Crew.
Com a chegada do acesso antecipado e do First Impact, o 2XKO se prepara para consolidar seu espaço entre os jogos de luta e iniciar sua cena competitiva global, assim como foram no Teamfight Tactics e VALORANT, outros games da Riot posteriores ao LoL.