Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: 100 Thieves apostará em jovens talentos para 2024

Organização anunciou novo plantel nesta segunda-feira (27)

0

A 100 Thieves apresentou oficialmente sua lista de jogadores de League of Legends (LoL) para o próximo ano, nesta segunda-feira (24). A organização apresentou muitas novidades em relação ao último elenco e apostará em jovens talentos em uma “nova era” no game.

Quatro dos cinco jogadores veteranos e experientes da equipe titular do clube do ano passado foram dispensados no início deste mês e cada um deles foi substituído por jogadores mais jovens e mais focados no desenvolvimento, alguns até mesmo não têm experiência no palco da LCS (League of Legends Championship Series).

A organização anunciou sua escalação de 2024 como um novo marco para a 100 Thieves no LoL, com o único jogador que retorna na escalação definido como o mid laner Lim “Quid” Hyeon-seung. O restante dos pro players são jovens promessas do cenário.

 

 

Esta lista representa uma forte reviravolta para a organização, que ficou famosa por reunir uma gama de veteranos neste ano, pegando a dupla de longa dat, inclusive contando com Søren “Bjergsen” Bjerg  e Yiliang “Peter” “Doublelift” Peng no plantel que disputou os campeonatos neste ano.

Para a próxima temporada, no entanto, a dupla de carregadores da 100T será Quid e Brandon “Meech” Choi, dois jovens com muito menos experiência combinadas na LCS. O novo atirador do clube norte-americano não tem um jogo sequer na LCS.

A adição mais notável ao plantel da 100 Thieves vem da rota superior, com o novato Rayan “Sniper” Shoura, de 17 anos, finalmente tendo sua chance de jogar na liga. O jovem é considerado um fenômeno da rota superior tornou-se um nome conhecido entre os fãs da competição em 2018, quando alcançou a classificação Challenger aos 12 anos de idade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x