Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

TeamGroup anuncia memória T-FORCE DDR5

A novidade contará com capacidade de overclock aumentada

0

Na última sexta-feira (26), a gigante TeamGroup anunciou que uma nova geração de memórias T-FORCE no padrão DDR5 já foi enviada para as principais fabricantes de placas mãe do mercado. São elas: ASUS, ASRock, MSI e GIGABYTE. O componente será testado numa colaboração entre as empresas e, desta forma, será possível mensurar o potencial de overclocking da novidade.

De acordo com dados preliminares, elas são capazes de trabalhar com tensões superiores à 2,6V através de um mecanismo que gerencia a energia nos módulos DDR5, executando a conversão de voltagem sem o suporte da placa mãe. Ainda segundo a TeamGroup, a capacidade de overclocking da T-FORCE DDR5 será aprimorada, uma vez que, graças ao gerenciamento de energia, a produção de ruído e a carga de tensão serão diminuídas.

A fabricante também informou sobre a chegada das memórias ao mercado: os primeiros modelos estarão disponíveis para o público no final de 2021. Todas as especificações da T-FORCE DDR5 devem ser apresentadas nos próximos meses.

Confira também: Placas de vídeo para jogos da Intel tem especificações reveladas

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x