Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Possível publicidade da Alienware pode ter vazado AMD Ryzen 9000 Zen 5

Rumores indicavam chegada das CPUs apenas em 2025, mas suposto anúncio publicitário da Alienware pode ter revelado informações inéditas

0

Na última sexta-feira (10), um suposto flyer publicitário da Alienware vazou e, com ele, possíveis informações sobre as CPUs AMD Ryzen 9000 baseadas na microarquitetura Zen 5 também foram expostas. Segundo o poster, é possível que vejamos um desktop equipado com o Ryzen 9000 em 2024.

Ainda não se sabe se trata-se de uma campanha publicitária vazada ou se é apenas uma notícia fake que se espalhou pela internet, mas caso confirmada a veracidade, algumas informações são bem interessantes.

Ryzen 9000
Imagem: Reprodução

A principal desconfiança se dá devido ao fato de que a próxima geração de processadores da AMD deveria ser a linha Ryzen 8000. Todavia, não é impossível que a fabricante pule números e lance a família 9000, uma vez que casos semelhantes já ocorreram anteriormente.

Outro ponto importante é que o anúncio divulga um PC da linha R15 da Alienware, ao invés dos novos R16, gerando ainda mais dúvidas sobre a autenticidade.

Até o momento, a AMD anunciou os processadores Ryzen 8000 para 2024, baseados numa microarquitetura híbrida entre o Zen 4 e o Zen 4c.

AMD
Imagem: Reprodução
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x