Razer lança Reclusa X Mini 65%, novo teclado compacto e customizável para entusiastas

A Razer revelou o Reclusa X Mini 65%, modelo que estreia a nova linha de teclados da marca voltada a entusiastas de digitação e alta performance. Focado no conceito “Seu Teclado. Suas Regras.”, o acessório entrega um som e toque de alto nível direto da caixa, sem abrir mão da liberdade para customizações avançadas ao longo do tempo.

Desenvolvido para atender tanto quem busca um periférico de entrada prático quanto quem gosta de modificar cada detalhe do setup, o modelo combina um formato compacto de 65% a uma arquitetura modular. O lançamento marca uma nova fase para a fabricante, aproximando seus produtos da comunidade do universo custom sem deixar de lado o ecossistema e a tecnologia voltados aos games competitivos.

Razer lança Reclusa X Mini 65%, novo teclado compacto e customizável para entusiastas unnamed 7
Imagem: reprodução/Razer

DESTAQUES DO RAZER RECLUSA X MINI 65%

  • Pronto para uso: Vem equipado com os novos switches táteis Razer Orange Gen-3 (lubrificados de fábrica), estrutura interna com dupla camada de silicone para abafar ruídos e keycaps em ABS doubleshot tricolores e de alta durabilidade.

  • Customização simplificada: Placa (PCB) hot-swappable compatível com a maioria dos switches de 3 e 5 pinos do mercado, permitindo trocas sem solda. Traz iluminação Razer Chroma RGB por tecla e compatibilidade ampliada com keycaps de terceiros.

  • Desempenho competitivo: Recursos avançados para eSports, como Razer Snap Tap, Snap Flex, Dual-Keypress Priority, polling rate de 1000 Hz via cabo e suporte completo ao software Razer Synapse.

  • Formato compacto: Design em 65%, ideal para economizar espaço na mesa sem perder funcionalidade.

O Reclusa X Mini 65% é apenas o primeiro passo da nova família, que em breve receberá o Reclusa Mini 65% e outros modelos. Ainda não há previsão de lançamento ou preço oficial para o mercado brasileiro.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x