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Novo plugin NVIDIA DLSS3 para Unreal Engine revela novidades

Novo perfil de presets aparece ainda sem detalhes em transmissão

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A Unreal Engine deve receber um novo plug-in NVIDIA DLSS3 em breve. Durante uma transmissão ao vivo feita no Youtube na última quinta-feira (01), foram apresentadas algumas da características presentes no plug-in, o que inclui um perfil de predefinição totalmente novo.

 

A tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling) é um conjunto de técnicas de upscaling aplicadas por IA, fornencendo imagens de alta-resolução com maior desempenho. Na engine motora, algumas formas de aplicação de DLSS são predefinidas e detalhadas na documentação.

 

Imagem: Reprodução/VideoCardz

 

Com predefinições, o DLSS se adapta ao conteúdo do jogo, dimensionando cenários, o ritmo do jogo ou a falta de vetores de movimento em algumas áreas. São considerado uma opção de ajuste fino para desenvolvedores que buscam a melhor otimização para seus jogos.

 

Imagem: Reprodução/NVIDIA

 

Durante a transmissão, cobrindo um plug-in DLSS3 atualizado para o Unreal Engine, o apresentador mostrou que o editor incluirá um novo perfil chamado G. Porém, ainda não houve menção a essa predefinição na documentação da engine.

Até o momento, não está claro no que esse perfil melhoraria ou focaria, mas é a primeira vez que é mencionado. O novo plug-in deve ser lançado a qualquer momento, e junto mais detalhes sobre o preset novo devem surgir.

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