Ícone do site Pichau Arena

Pichau Gaming Carrier II, um dos melhores gabinetes Micro-ATX

Carrier II

Imagem: Pichau

Dando continuidade a nossa série de unboxings e reviews das melhores opções de gabinetes, trazemos hoje o Pichau Gaming Carrier II, uma das melhores opções para placas mãe da categoria Micro-ATX. Este modelo é a junção perfeita do design sofisticado com componentes de extrema qualidade. Confira abaixo, através do vídeo e da matéria, todos os detalhes deste lindo componente.

Como dito, o foco do Carrier II é para placas mãe no padrão Micro-ATX. Sendo assim, possui 415 milímetros de comprimento, 215 milímetros de largura e 425 milímetros de altura. Mesmo sendo compacto, ele é capaz de acomodar excelentes configurações.

A estrutura do gabinete é em aço de alta qualidade com espessura de 0,8 milímetros. Conta também com lateral em vidro temperado fumê. Já a frente do Carrier II é feita de plástico com cor preto fosco, e a parte debaixo é levemente texturizada. Além disso, o meio frontal é em acrílico com detalhes brancos e jogo de luzes RGB de 10 modos controláveis pela conexão com a placa-mãe ou pelo botão no painel frontal.

O painel frontal conta com duas entradas USB 2.0, uma entrada USB 3.0, entradas P.2 para headset e microfone, botões power e reset, bem como o de controle dos LEDs.

O Pichau Gaming Carrier II suporta placas mãe nos padrões Mini-ITX e Micro-ATX, com suporte para coolers de até 166 milímetros de altura. As placas de vídeo podem ter até 350 milímetros de comprimento, e o gabinete possui 4 slots de expansão.

Pensando em refrigeração, podem ser instaladas três ventoinhas 120 milímetros na frente, ou duas de 140 milímetros, além de watercoolers de 120, 240, 280 ou 360 milímetros. A parte superior leva duas de 120 ou 140 milímetros, bem como watercoolers de 120, 240 ou 280 milímetros. Por fim, é possível ainda instalar mais uma de 120 milímetros na parte traseira, ou um watercooler de mesmo tamanho. O Pichau Gaming Carrier II não acompanha as ventoinhas.

O gabinete traz também PSU Cover vazado com suporte a fontes ATX e até 2 HDs de 3.5” ou 2 SSDs de 2.5”.

Para adquirir o Pichau Gaming Carrier II preto, clique aqui.

Para adquirir o Pichau Gaming Carrier II branco, clique aqui.

Para adquirir o Pichau Gaming Carrier II rosa, clique aqui.

Outros produtos podem ser comprados no site da Pichau.

Confira também: Red Dead Redemption 2 tem performance 45% melhor com DLSS

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile