Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Pichau Gaming Astro: o gabinete gamer para os amantes de LED

0

Depois dos reviews completos dos gabinetes Pichau Gaming HX100, HX300 e HX500, chegou a vez do Pichau Gaming Astro, voltado para os amantes da iluminação LED. Ele é uma excelente opção para os que buscam combinar a estética das luzes com um bom espaço e um sistema de refrigeração de primeira. Confira abaixo todos os detalhes.

Logo de cara, é possível notar que é um gabinete com um excelente tamanho para acomodar quase todos os tipos de hardware. São 420 milímetros de comprimento, 210 milímetros de largura e 480 milímetros de altura.

Além disso, o Astro tem seu chassi em aço espesso de extrema resistência na cor preto fosco, enquanto a parte da frente é feita de plástico. Na lateral, ele possui um vidro temperado de alta durabilidade e, em baixo, o gabinete conta com pés de plástico emborrachados, garantindo aderência ao solo e ajudando na instalação.

O principal atrativo estético do Pichau Gaming Astro está em sua frente. Ela conta com pequenos furos que, além de garantir um bom fluxo de ar, permitem uma visualização incrível da iluminação que, por sua vez, possui 10 modos diferentes que podem ser alterados através de um único botão ou da conexão com a placa mãe.

O painel frontal conta com duas entradas USB 2.0, uma entrada USB 3.0, entradas P.2 para headset e microfone, botões power e reset, bem como o de controle dos LEDs.

Além de entrar pela frente, o ar consegue ainda penetrar o gabinete através dos vazamentos nas partes de trás, inferior e superior. Nas duas últimas citadas, inclusive, está incluso um filtro de poeira, sendo que o de cima é magnético.

Como dito, o espaço interno do Pichau Gaming Astro é excelente. O gabinete é compatível com placas mãe nos seguintes padrões: Mini-ATX, Micro-ATX, ATX e E-ATX. Além disso, suporta coolers de até 160 milímetros e GPUs de até 330 milímetros de largura, com 7 slots de expansão para a instalação da mesma. Traz também PSU Cover vazado com suporte a fontes ATX e até 3 HDs de 3.5” ou 3 SSDs de 2.5”.

Astro
Imagem: Pichau

Para adquirir o Pichau Gaming Astro, clique aqui. Outros produtos podem ser comprados no site da Pichau.

Confira também: Notebooks equipados com RTX 30 Super podem chegar no início de 2022

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x