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NVIDIA DLSS SDK 3.1.13 implementa novo modo de desempenho e qualidade

Kit de desenvolvimento traz DLAA e preset com propósito ainda desconhecido

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Há algum tempo, surgiram novidades sobre a atualização do plug-in DLSS3 para a Unreal Engine, entre elas, o preset G apareceu, porém, sem mais detalhes. Tal predefinição foi adicionada ao NVIDIA DLSS SDK 3.1.13, lançado nesta quarta-feira (07), sendo que, de acordo com a documentação do sdk, a novidade permanecerá sem uso por enquanto.

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Entretanto, a atualização mais recente do DLSS adicionará DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing) como um modo de qualidade de desempenho para desenvolvedores. O modo pode melhorar a qualidade da imagem para jogos mais velhos que já rodam em uma alta taxa de quadros, sem utilizar upscalling. Confira o guia:

 

Imagem: Reprodução/NVIDIA

 

As predefinições incorporadas, que são usadas para ajustar as variáveis ​​DLSS, agora fornecerão uma nova opção chamada G. Ao que parece, a opção permanecerá sem uso por enquanto e a NVIDIA não explicou por que foi introduzido neste SDK.

 

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