Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Perfeita para decorar seu setup, conheça a luminária CINTILA da ZINNIA

É possível parear produto com celular para escolher as luzes

0

Quando o assunto é dar um boost no setup, a Luminária CINTILA da ZINNIA é uma das opções disponíveis no mercado com capacidade de deixar o seu ambiente cada vez mais com a sua cara. Com opção de pareamento com smartphone, o produto é ideal para te acompanhar durante jogatinas.

Em ranking do PassMark, AMD Epyc 9654 é o processador mais rápido

 

Foi-se o tempo de jogar na escuridão quando começaram a ser lançados periféricos RGB. Com o tempo, modelos personalizados com diversas opções de cores começaram a aparecer no mercado para fazer a vida de quem é apaixonado por jogos muito mais prática e confortável. Agora, cada vez mais, as marcas se preocupam em apresentar soluções para tornar sua gameplay cada vez mais imersiva, sendo a Luminária CINTILA da ZINNIA uma das opções.

Com montagem simples e rápida que conta com proteção para o produto e o lugar que você for o utilizar, a luminária conta com inimagináveis opções de cores para que seu ambiente fique perfeito enquanto você joga.

Após parear seu smartphone com o produto, é possível escolher exatamente quais cores você deseja utilizar, seja arrastando seu dedo entre cores gradientes ou até mesmo em cores de cartão pré definidas. É possível também utilizar combinações do próprio aplicativo e selecionar ou customizar os modos de animação da lâmpada.

 

Imagem: Reprodução/Pichau

 

Para quem também é apaixonado por música, o produto pode movimentar a luz de acordo com ritmos musicais e até mesmo com o som do ambiente. Claro que, além da opção para os jogos, a luminária conta com um modo “romântico” para suas horas mais íntimas.

Mais funcionalidades podem ser também adaptadas, tais como timer, escolhendo qual hora ela deve ligar e qual hora deve desligar, além de outros componentes. Confira no vídeo:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x