Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Intel anuncia presença na MWC Barcelona 2023

Evento dura de fim de fevereiro até início de março

0

A Intel anunciou que estará presente na MWC Barcelona 2023 para apresentar suas soluções para reduzir o consumo de energia da rede para o núcleo 5G e o RAN. O congresso anual acontece na Espanha entre 27 de fevereiro e 2 de março de 2023, apresentando as principais novidades de empresas espanholas e internacionais para a tecnologia.

Intel corrige vulnerabilidades com atualização

 

Os provedores de serviços de comunicação (CoSPs) estão investindo na digitalização nativa da nuvem e na modernização de TI como o próximo passo inevitável em sua jornada de transformação de rede. A transição para cloud-native tem seus desafios, mas é fundamental para fornecer novos serviços inovadores com velocidade e flexibilidade. A Intel e a IDC (International Data Corporation) pesquisaram mais de 300 CoSPs sobre os desafios que eles estão enfrentando nessa jornada e o que precisam para ajudá-los a alcançar o sucesso.

A marca procura inovar ao lado de seus clientes e parceiros para remover barreiras e ajudá-los a alcançar desempenho e agilidade, reduzindo custos, complexidade e economizando energia. Alex Quach, vice-presidente e gerente geral da Wireline and Core Network Division da Intel, oferece sua perspectiva sobre os resultados da pesquisa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x