Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Intel cancela presença na Consumer Electronics Show 2022

Marca mudou de opinião e cancelou presença no primeiro dia do evento

0

A Consumer Eletronics Show (CES), evento de tecnologia mais influente do mundo, está prevista para janeiro de 2022 e já havia data prevista para a conferência para uma das gigantes do mercado. A Intel participa do evento que ocorre anualmente e promove diversos produtos de amplas áreas da tecnologia, porém, devido aos diversos casos de contaminação pela variante Ômicron e o aumento de casos de Covid-19 em todo mundo, a marca cancelou sua presença no evento.

Intel
Fonte: intel.com

O mercado tecnológico possui forte atuação da Intel, que vem dominando o segmento com o lançamento de diversos equipamentos de processadores e placas de vídeo com recursos diversos, atendendo todos os públicos. Mesmo com a CES 2022 adotando diversos protocolos de segurança para tentar prevenir o contágio, a Intel não arriscou levar seus funcionários para Las Vegas por não garantir sua segurança durante o evento em 5 de janeiro.

Mesmo assim, é possível que a marca realize uma conferência de forma remota, assim como a NVidia, sendo a forma de aproximar o público das exposições que a marca iria apresentar no evento, que ainda está sob critério da companhia que não se pronunciou sobre o assunto.

As suposições eram que a Intel iria apresentar a linha de GPU’s Arc Alchemist para notebooks. Além disso, também poderia revelar a data para a linha Arc de desktop. Outro ponto importante é que esperava-se que a Intel se aprofundasse nas séries e informações acerca das linhas intermediárias e básicas, juntamente com placas-mãe da série 600.

 

CES 2022

Para o evento do ano que vem, a CES prometeu exibir mais de 2.100 empresas, das quais vários gigantes da tecnologia de diferentes áreas foram identificados. Os principais públicos da indústria também estão demonstrando forte comprometimento com a feira. 

A CES 2022 será realizada em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro e você pode acompanhar as conferências diretamente no site oficial da exposição.

 

Fique por dentro de mais conteúdos da Pichau Arena:
Assédio Sexual E Discriminação De Gênero Rendem Dívida De US$ 100 Milhões À Riot Games
CS:GO Plays: Relembre Jogadas Devastadoras De S1mple Em 2021
CS:GO: FalleN Está “Ansioso” Para Ver OSee Em Seu Lugar Na Liquid
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x