Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

GTA Online não terá mais suporte para PlayStation 3 e Xbox 360 a partir de dezembro

0

A partir de dezembro de 2021, com o fim do suporte do modo online de Grand Theft Auto V, ou simplesmente GTA V, para PlayStation 3 e Xbox 360, uma era chega ao fim. A decisão tomada pela Rockstar Games foi anunciada nessa quarta-feira (16). Daqui exatos seis meses, o servidor deixará de funcionar, e cartões Shark Cash não serão mais vendidos para usuários destes consoles a partir de 16 de setembro de 2021.

Ainda de acordo com a empresa, o GTA Online chegará ao PlayStation 5 e aos novos Xbox também até o fim deste ano. Além dos servidores, não será mais possível, aos jogadores de PS3 e Xbox 360, acompanhar, a partir de 16 de setembro, as estatísticas de GTA V, Max Payne 3 e LA Noire através do Rockstar Games Social Club.

A Rockstar saliente que não será possível transferir quaisquer dados de GTA V Online para as gerações mais atuais. “Não há nenhum recurso disponível para transferir dados de personagem ou progresso dessas plataformas”, publicou a empresa.

Por fim, foi informado ainda que não haverá nenhum tipo de reembolso pelas compras realizadas no Shark Card do GTA V Online para PlayStation 3 e Xbox 360, o saldo também não poderá ser transferido. Acesse o contato contrato de licença do usuário final para tirar suas dúvidas.

Tudo sobre memória RAM: como instalar, configurar e dúvidas frequentes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x