Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Garena revela os destaques da primeira semana da LBFF 5

0

A Liga Brasileira de Free Fire que retornou no dia 12 e teve as suas primeiras disputas e a formação inicial da tabela com Vivo Keyd, Los Grandes e Corinthians no topo. Com a primeira semana da quinta edição da LBFF tendo chegado ao fim, na última segunda-feira (14), a Garena divulgou os destaques das três rodadas iniciais.

Entre os momentos mais relevantes está a disputa acirrada pelo MVP. No primeiro dia de competição, Mamute da Los Grandes brilhou e avançou nas quedas com muitos abates, atrás dele estava MTS da SS e-Sports, que no último dia chegou a 27 kills, igualando ao número de abates de Mamute. Em seguida, estão Nobru e Syaz do Fluxo, com 20 e 19 abates, respectivamente. Ousado do Corinthians também aparece na tabela com 19.

A desenvolvedora revelou as escolhas dos melhores da semana feita pelos Casters, e por unanimidade, Mamute foi o escolhido da primeira rodada, na segunda Ousado do Corinthians e terceira Vitinxp da Team CodaSolid. No entanto, a escolha geral ficou para o Rafax da Los Grandes. Vale lembrar que os escolhidos semanalmente pelos Casters serão pré-selecionados para a votação da Seleção LBFF.

Melhores da semana LBFF
Imagem: Divulgação/ FFesports

Além dos jogadores, a Garena também destacou as quatro melhores jogadas da semana. A que se sobressaiu entre elas foi a jogada feita por Mamute e Rafax da Los Grandes durante a terceira queda da rodada 3 contra o Santos, mesmo em uma trocação desfavorável, a equipe conseguiu fazer a limpa no time santista e permaneceu na partida.

Em segundo ficou a jogada de Will, que garantiu o Booyah para a LOUD na primeira rodada contra a NT10. Na sequência, na terceira posição do TOP 4, Minuzzi da God eliminou sozinho três membros da NT10. A LOUD aparece novamente, dessa vez em quarto lugar, pela jogada surpreendente de Cauan,  durante a queda 2 da terceira rodada, o jogador com uma granada eliminou toda a equipe da God Unidas. 

Confira o vídeo do TOP 4  jogadas da LBFF 5 liberado pela Garena:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x