Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Gigabyte anuncia monitor AORUS de 43 polegadas e 144Hz

0

A Gigabyte anunciou, através de um evento realizado no Vietnã, o seu mais novo monitor gamer AORUS, o FV43U. A novidade contará com incríveis 43 polegadas e uma taxa de atualização de 144Hz. Além disso, trabalhará com resolução 4K e, de acordo com relatos dos presentes no evento, a taxa de atualização de imagens em movimentos é baixíssima: 1ms.

Por todos os fatores citados, estima-se que o F4V3U será voltado ao público high-end, ou seja, terá um alto custo e atenderá às necessidades daqueles que buscam os melhores produtos do mercado.

No Japão e no Vietnã, a pré-venda oficial do novo monitor gamer da Gigabyte já está acontecendo oficialmente por um valor salgado: aproximadamente US$ 1516 (conversão direta).  O FV43U é uma tentativa da empresa para adentrar o nicho dos consoles de uma maneira mais ampla.

Gigabyte
FV43U, a novidade da Gigabyte – Imagem: Gigabyte/Divulgação

De acordo com o portal internacional Tom’s Hardware, ainda não existem informações sobre suporte às tecnologias de atualização variável, caso por exemplo da G-Sync. Além disso, a Gigabyte também não informou sobre a presença de entradas HDMI 2.1 mas, pelo fato de que o FV43U é voltado para os consoles, especialmente os de nova geração, pode se esperar que hajam essas conexões.

Confira também: TeamGroup lança memórias DDR4 com frequências na casa dos 5000 MHz

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x