Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

F1 2021 é lançado com Ray Tracing e DLSS

0

Nesta sexta-feira (16), o Formula 1 2021 foi lançado oficialmente com suporte às tecnologias Ray Tracing e DLSS, ambas da NVIDIA, já incluso no jogo. O título torna-se ainda mais bonito para os donos de placas de vídeo da série RTX, que poderão percorrer os circuitos mundiais numa imersão realista em Quad HD e com taxas de atualização superiores aos 60 FPS.

Nas verificações, graças ao DLSS em Modo Performance, as GPUs a partir da RTX 3070 rodaram o F1 2021 com os gráficos em máxima qualidade e resolução 4K acima dos 60 FPS. Enquanto isso, em Quad HD e com o Modo Qualidade ligado, as placas a partir da RTX 2060 foram capazes de entregar mais de 60 FPS. Na última bateria de testes, feita em Full HD e com Modo Qualidade ativado, a 2060 obteve uma média de 81,7 FPS com o DLSS. Em todos os casos o Ray Tracing estava ativado.

Veja abaixo os gráficos divulgados pela NVIDIA.

DLSS
Imagem: Divulgação
DLSS
Imagem: Divulgação
DLSS
Imagem: Divulgação

A tecnologia DLSS, da NVIDIA, é um recurso exclusivo das placas de vídeo da fabricante que utiliza o deep learning para renderizar gráficos melhores com o menor uso do hardware disponível. Por enquanto, 60 jogos possuem suporte à tecnologia, mas, frequentemente, a empresa expande essa lista e permite melhores experiências em títulos já renomados.

Vale lembrar que, ainda nesta semana, a NVIDIA adicionou o DLSS ao espetacular Red Dead Redemption 2, da Rockstar Games. . De acordo com o que foi divulgado pela própria empresa, quando o game é executado em placas RTX 2000 ou RTX 3000 com o recurso ativado, a melhoria é de até incríveis 45%. Confira mais detalhes disso clicando aqui.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x