Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Epic pode ter oferecido 200 milhões de dólares à Sony por exclusivos

0

A Epic Games é uma das principais lojas de jogos digitais do mundo e, ao que parece, tem tentado expandir ainda mais seus horizontes. De acordo com o The Verge, que teve acesso a documentos que totalizam 222 páginas detalhadas de negócios com outras empresas, a companhia ofereceu, no ano de 2020, 200 milhões de dólares para ter entre quatro e seis games exclusivos da Sony em sua plataforma de PC.

Epic
Imagem: Gamerant

É importante ressaltar que não é nenhum segredo que a Sony quer levar alguns de seus exclusivos que, no momento, estão em grande maioria somente nos consoles da empresa, para o PC. Segundo Hermen Hulst, responsável pelo PlayStation Studios, a companhia está aguardando o momento certo para atingir o público dos computadores. Os primeiros movimentos já foram feitos, e Horizon Zero Dawn e Days Gone estão disponíveis na Epic e Steam.

A Sony já afirmou que Uncharted 4: A Thief’s End será o próximo exclusivo a chegar para o PC, mas ainda não definiu exatamente para qual, ou quais, plataformas o título irá.

Ainda de acordo com o publicado, a Epic Games tentou também negociar com a Nintendo e a Microsoft para levar os exclusivos das plataformas ao PC. Contudo, parece que a negociação com a Nintendo foi classificada como “non-starter”, o que significa que não começou e não tem chance de acontecer. Enquanto isso, a Microsoft deseja manter-se lançando os jogos de Xbox para PC.

Todavia, nenhuma das empresas citadas confirma as informações. Pode ser que, em breve, algum dos negócios seja concretizado e vejamos exclusivos na Epic Games.

Fonte: Gamerant

Confira também: CEO da NVIDIA prevê continuidade na escassez de placas de vídeo em 2022

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x