Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Conheça o monitor AOC GAMER FHD 27’ HERO 27G2

Um monitor de entrada para quem procura um desempenho significativo e preço acessível

0

Monitores têm sido um recurso muito buscado visando a qualidade no desempenho dos jogadores, sejam casuais, hard core ou até mesmo profissionais. Porém, com o crescimento constante do mercado, muitos dispositivos acabam fugindo dos valores acessíveis e muitas das vezes deixam consumidores a desejar um equipamento de alto desempenho.

Pensando nisso, a redação da Pichau Arena separou um monitor de entrada para apresentar para quem deseja se empenhar mais nos games e ainda ter a qualidade esperada. Entenda:

O AOC Gamer FHD 27’ Hero é um monitor que possui 27’ polegadas e que conta com uma taxa de atualização de 144 Hz, responsável por evitar os famosos efeitos fantasmas; que 

são capazes de prejudicar a visualização do monitor durante um gameplay, por exemplo.

O produto conta com a tecnologia G-Sync, um recurso da NVidia utilizado para trazer uma experiência lisa e responsiva, que ajuda a aumentar o desempenho do jogador.

A tela da AOC também conta com 1ms de tempo de resposta, ou seja, um desempenho excepcional para players mais assíduos que querem aproveitar ao máximo os benefícios de um produto para a hora da jogatina.

Além de todos esses recursos, o monitor contém o modo mira, que nada mais é do que uma mira vermelha posicionada no centro da tela para que você eleve ao máximo seu desempenho no jogo. 

Fonte: AOC

O monitor pode ser adquirido diretamente no site da Pichau a partir do valor de R$ 1599,95*.

 

* Os valores informados são baseados na consulta na data de publicação desta matéria (31/12/2021), podendo sofrer alterações posteriores.

Fique por dentro de mais conteúdos da Pichau Arena:

Guia CBLoL 2022: Flamengo Esports, De Promessa Do Cenário À Polêmicas
AMD Cancela Presença Na CES 2022
VALORANT: Saiba Mais Sobre A Nova Agente Misteriosa Do Game
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x