Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

AMD FSR 3.1 tem suporte expandido para mais jogos, confira

Cinco novos títulos recebem o recurso

0

Nesta sexta-feira (28), cinco novos jogos receberam o suporte ao AMD FSR 3.1, ferramenta do time vermelho que taxas de quadros 3,3 vezes maiores em média com o uso de GPUs AMD Radeon RX 7000 ao jogar em 4K ou 1440p, como revela a própria empresa.

Os títulos que receberam a tecnologia são: Ghost of Tsushima Director’s Cut, Horizon Forbidden West Complete Edition, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Marvel’s Spider-Man Remastered e Ratchet & Clank: Rift Apart.

É importante lembrar que o FSR 3.1 foi lançado ainda neste ano, com uma série de melhorias em relação à versão anterior, como aprimoramentos na qualidade de imagem de upscaling, geração de quadros aprimorada, uma nova API FSR atualizável e muito mais.

amd fsr 3

Nova versão do software Adrenalin

No mais, uma nova versão do software da AMD chegou, com o nome de AMD Software: Adrenalin Edition 24.6.1. Um dos principais destaques da novidade é o Radeon Anti-Lag 2, recurso que promete experiências de jogo de baixa latência e alta responsividade.

Confira o que diz a corporação comandada pela Dra. Lisa Su sobre a novidade:

O AMD Radeon Anti-Lag 2 reduz o lag de entrada em produtos gráficos discretos e integrados baseados na arquitetura AMD RDNA e mais recentes. É suportado e habilitado por padrão no Counter-Strike 2, oferecendo uma redução média de 37% na latência com as placas gráficas AMD Radeon e processadores AMD Ryzen G-Series. Outros títulos com o Radeon Anti-Lag 2 serão anunciados assim que disponíveis“, publicou a AMD.

Baixe o AMD Software: Adrenalin Edition 24.6.1.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x