Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

AMD cancela presença na CES 2022

Marca AMD cancela presença no primeiro dia do evento tecnológico

0

A Consumer Eletronics Show (CES), evento de tecnologia mais influente do mundo, está prevista para janeiro de 2022. A feira estava com datas definidas para as conferências da AMD e Intel, porém, as gigantes do mercado cancelaram a presença por conta da Ômicron.

O mercado tecnológico possui forte atuação da AMD, que vem concorrendo igualmente com a Intel no segmento nos últimos tempos.

AMD Lisa Su
Fonte: amd.com

De acordo com o portal Olhar Digital, a empresa fará uma conferência remotamente. A marca informou que quer manter seus colaboradores em segurança e mesmo com as exigências do protocolo de segurança do evento, prefere manter fora do evento neste ano. Confira comunicado oficial da marca:

“Nossos compromissos em pessoa farão a transição para apresentação virtual para garantir a saúde e segurança de nossos funcionários, parceiros e comunidades”

O objetivo da AMD era apresentar algumas novidades no setor de GPU (Graphics Processing Unit) e CPU (Central Processing Unit). 

Alguns leakers haviam suposições que a empresa revelasse a nova série móvel Ryzen 6000H com a microarquitetura de 6nm Zen 3+, contando com IP gráfico RDNA 2, próxima geração de gráficos para games.

 

CES 2022

A CES 2022 será realizada em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro e você pode acompanhar as conferências diretamente no site oficial da exposição.

 

Fique por dentro de mais conteúdos da Pichau Arena:

FF: Los Grandes Anuncia Saída De Krawk
FF: Delo Confirma Retorno Da Copa Tropa
TEAMGROUP Novo Water Cooler Compatível Com LGA1700
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x