Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

TEAMGROUP: Novo sistema de refrigeração líquida ARGB; Veja

Em resposta ao mercado, a marca inovou com seu novo dispositivo da submarca

0

Nos últimos anos, os produtos de armazenamento de consumo têm sido implementados para desenvolvimentos rápidos. Este ano, a indústria tecnológica oficialmente, está iniciando no primeiro ano de SSDs Gen5

Sendo assim, com o aumento dos desempenhos desses equipamentos, houve um grande aumento na temperatura e consumo de energia. Segundo a página oficial da marca, um SSD PCIe Gen4 rodando a 7.000 MB/s, sua temperatura pode atingir aproximadamente 110ºC com um consumo de 12 W.

Em resposta a isso a submarca T-FORCE de jogos do TEAMGROUP, lançou o primeiro sistema de refrigeração líquida  ARGB all-in-one, para reduzir o calor gerado, tanto pelo CPU e SSD, permitindo que os SSDs PCIe Gen5 possam manter uma temperatura ideal e operações estáveis e de alto desempenho por períodos prolongados, sem comprometer o dispositivo.

A marca já esteve à frente de diversas soluções, sempre buscando soluções adequadas para refrigeração, desenvolveu uma variedade de produtos para diferentes ambientes ao longo dos anos, nesse processo a TEAMGROUP obteve patentes de suas inovações, como o dissipador de calor de folha de cobre de grafeno e dissipador de calor de aleta de alumínio.

Leia Mais:

AMD: Nova Versão De Radeon RX 6500 XT É Anunciada. Veja:
Conheça A Mesa Digitalizadora Zinnia Momentum MT1060
Shroud Confessa Que VALORANT É Mais Difícil Do Que CSGO; Veja
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x