The Elder Scrolls VI pode ter nome revelado antes da hora

O próximo The Elder Scrolls ainda está longe de ganhar todos os detalhes, mas uma pessoa já teve acesso a uma demonstração do jogo. Asha Sharma, CEO da Xbox, testou The Elder Scrolls VI na última terça-feira (11), e deu uma pequena pista sobre o que a Bethesda prepara para o próximo RPG (Role Playing Game).

Asha Sharma comentou a experiência em uma publicação no X (antigo Twitter), mas deixou parte do nome do jogo oculto. Mesmo sem entregar detalhes do jogo, a executiva fez questão de detalhar a dimensão do projeto. Segundo a CEO, o novo capítulo terá uma história maior do que os jogadores podem esperar.

“Joguei The Elder Scrolls VI: ******** nesta manhã. A escala e a grandiosidade são incríveis. A história é ainda maior”, publicou a CEO. 

O detalhe, no entanto, não passou despercebido. Na publicação, Sharma escondeu o nome com oito caracteres. A contagem logo fez os jogadores tentarem descobrir qual palavra poderia estar por trás dos asteriscos.

Entre as especulações, está “Sentinel”. O termo tem exatamente oito letras e, por isso, alguns fãs acreditam que o próximo jogo possa se chamar The Elder Scrolls VI: Sentinel.

Mas ainda não dá para tratar o nome como confirmado. A Bethesda não anunciou nenhum título para The Elder Scrolls VI, e Asha Sharma também não deu qualquer indicação direta de que “Sentinel” seja o nome real.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x