Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Sony confirma novo State of Play com Marvel’s Wolverine e mais

Evento da PlayStation acontece em junho e terá novidades de estúdios parceiros

Getting your Trinity Audio player ready...

– Sony confirmou novo State of Play para 2 de junho
– Evento terá 60 minutos de anúncios e gameplays
– Marvel’s Wolverine está entre os jogos confirmados

A Sony anunciou nesta quarta-feira (20) a nova edição do State of Play, apresentação digital da PlayStation focada em jogos da plataforma. O evento acontece em 2 de junho, às 18h (horário de Brasília), com cerca de 60 minutos de anúncios, trailers e novas gameplays de estúdios parceiros ao redor do mundo. 

Entre os títulos já confirmados pela Sony, Marvel’s Wolverine é um dos escolhidos. A Insomniac Games vai apresentar novas informações sobre o jogo de ação e aventura em terceira pessoa, com anúncios sobre a gameplay e o combate. O novo State of Play marca o retorno da apresentação poucos meses após a edição realizada em fevereiro. 

Imagem: Reprodução/Insomniac Games.

Além dos anúncios, a Sony também confirmou uma iniciativa diferente nos Estados Unidos. Algumas unidades da rede de cinemas Alamo Drafthouse vão transmitir o evento ao vivo para o público.

As sessões acontecerão em cidades selecionadas, como Los Angeles, Nova York, Chicago, Dallas/Fort Worth, Raleigh e na região da Baía de São Francisco. Segundo a empresa, os ingressos serão gratuitos, mas limitados.

No Brasil, o público poderá acompanhar o State of Play pelos canais oficiais da PlayStation no YouTube e na Twitch. A transmissão será em inglês e contará com legendas disponíveis.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x