A Sony apresentou, nesta segunda-feira (17), a campanha “Só acontece no PS5”, uma ação que traz alguns dos principais jogos da atual geração de consoles e também títulos que ainda estão a caminho da plataforma. Entre os nomes do vídeo divulgado pela empresa estão Grand Theft Auto VI (GTA 6), Marvel’s Wolverine e God of War Laufey.
- EA FC 27: Leaker vaza maiores overalls do game; confira
- Mortal Shell II recebe primeiras notas da crítica; confira
Apesar da presença de jogos ainda não lançados, a campanha não traz anúncios, novos trailers ou informações sobre os projetos. A proposta da Sony foi mostrar o ecossistema do PlayStation 5, tanto os títulos já disponíveis quanto os lançamentos previstos para os próximos meses.
Além da divulgação, a iniciativa também será levada para diferentes regiões do mundo por meio de ações presenciais. Segundo a Sony, criadores de conteúdo, instalações temáticas e eventos locais farão parte da campanha.
Com a chegada de Marvel’s Wolverine, marcada para 15 de setembro, a empresa também revelou que prepara experiências inspiradas no jogo. Com isso, uma ativação baseada no chamado Modo Berserker na Austrália. Já em países como Reino Unido, Canadá e Espanha, os fãs poderão visitar instalações gigantes com a cabeça de um Sentinela dos X-Men.


