Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Vivo Keyd conquista três Booyahs e se destaca na 13º rodada da LBFF 5

0

A Vivo Keyd foi o nome da 13º rodada da Liga Brasileira de Free Fire que ocorreu neste sábado (10). Com três dos seis Booyahs do dia, a Vivo Keyd foi à 504 pontos na tabela e terminou em segundo lugar, a equipe ainda comemorou o seu milésimo abate na LBFF. Além da VK, na disputa entre o grupos A e C, times como Fluxo e Team CodaSolid também se destacaram.

Primeira queda

Logo na primeira queda, a Vivo Keyd se mostrou mais ofensiva, no encontro com a Netshoes, perseguiu a adversária e a eliminou completamente. Na disputa final, a VK conseguiu eliminações importantes em trocação contra Los Grandes, B4 e FURIA, a última logo caiu, enquanto B4 foi focada por Los Grandes e VK. No fim, a Los Grandes também foi eliminada e a Vivo Keyd abriu a rodada com um Booyah. Com a vitória conseguiu integrar o TOP 3. Vale lembrar que o time marcou o milésimo abate.

Segunda queda

Para recuperar o desempenho da partida anterior, a Netshoes voltou diferente na segunda queda e sobreviveu até a final. Apesar da trocação intensa contra FURIA, Team CodaSolid e B4, com um bom posicionamento na safe, a Netshoes conseguiu ser a última equipe de pé. Além disso, Kalahari mais uma vez provou ser positivo para os Booyahs da Netshoes, quatro das cinco vitórias do time foram feitas no mapa. Na tabela, a Team One conseguiu movimentar uma posição e deixou o último lugar para a God Unidas, enquanto na primeira parte da tabela, LOUD é empurrada para as posições mais baixas.

Terceira queda

Em Bermuda, mais uma vez Syaz mostrou um ótimo desempenho ao abater três jogadores do Corinthians com uma granada e ter vencido o 1×1 contra Razure. Graças às habilidades de Syaz, que vem se mostrando um jogador crucial para a equipe, o Fluxo caiu em quarto lugar. Na disputa final entre Meta Gaming, Team CodaSolid e Vivo Keyd, apenas a Meta possuía os quatro membros, enquanto as adversárias apenas um cada. Na tentativa de prejudicar o máximo possível a Meta, Modestia da VK acertou disparos precisos em dois e revelou a posição da equipe para Vitinxp da CodaSolid, logo após eliminarem Modestia, a Meta foi surpreendida pelo último sobrevivente da CodaSolid e abatida. Ao fim da queda, Syaz foi responsável para que o Fluxo conseguisse 20 pontos, logo, a equipe que mais pontuou na queda, e individualmente, o jogador fez oito abates. 

Quarta queda

Novamente em Purgatório a Vivo Keyd gritou Booyah, após eliminações importantes contra a Meta Gaming e a paiN Gaming, a equipe foi uma das três sobreviventes. Após a queda do Santos, a VK avançou e pressionou a Los Grandes contra o gás, e conquistou a vitória.  Com o segundo Booyah, o time subiu para o segundo lugar da competição. 

Quinta queda

Na segunda passagem por Kalahari, Los Grandes rotacionou e caiu no meio da trocação entre B4 e CodaSolid, a última aproveitou para recuar. Enquanto isso, Los e B4 continuaram e a disputa terminou com vitória da laranja. Nobru retornou após duas rodadas sem jogar, e entrou no lugar de Godkill, junto com Syaz sustentaram o Fluxo até o final da queda. No entanto, pressionada no gás e em desvantagem, Fluxo caiu contra a CodaSolid, que ainda tinha quatro jogadores. Na tabela, Fluxo entrou no TOP 3, enquanto a vencedora apareceu logo em seguida em quarto lugar.

Sexta queda

Para fechar a rodada, a Vivo Keyd buscou por mais uma vitória, a equipe já acumulava muitos abates e despachou a B4 para o terceiro lugar. Contra a Meta Gaming, a VK perdeu dois jogadores nos minutos finais, já a adversária ficou apenas com um. Em uma trocação demorada, a Vivo Keyd eliminou o último jogador da Meta e conseguiu um Booyah triplo. 

Destaques do dia

Vivo Keyd foi a equipe que mais pontuou no dia com 84 pontos. Por 11 pontos a menos, a Meta Gaming aparece em seguida, e o Fluxo fecha o terceiro lugar com 64 pontos. Na liderança de eliminações, as mesmas equipes aparecem, porém, as posições são alteradas, com Meta Gaming em primeiro com 36 kills, seguida da VK e do Fluxo. Individualmente, o destaque foi Syaz, o jogador vem surpreendendo neste split com o ótimo desempenho e tiros certeiros, atrás do representante do Fluxo estão Lost da Meta e Modestia da VK.

Destaques da 13º rodada da LBFF 5
Imagem: Reprodução/LBFF
Tabela completa da 13º rodada
Tabela da 13º rodada da LBFF 5
Imagem: Divulgação/LBFF

Na rodada, o Corinthians não teve o mesmo desempenho de semanas anteriores e passou um dia sem grandes aparições nas quedas. Apesar disso, sem SS, Ousado ultrapassou MTS na corrida pelo MVP, o jogador do Corinthians chegou aos 77 abates. MTS ainda sem chances de alcançar o adversário ou ultrapassá-lo, por estar com apenas seis quedas a menos. 

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

  • Primeira queda (Purgatório): Vivo Keyd
  • Segunda queda (Kalahari): Netshoes
  • Terceira queda (Bermuda): Team CodaSolid
  • Quarta queda (Purgatório): Vivo Keyd
  • Quinta queda (Kalahari): Team CodaSolid
  • Sexta queda (Bermuda): Vivo Keyd

A LBFF 5 retorna no domingo (11) com mais disputas, a partir de 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x