Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Liquid alcança 1000 abates na LBFF 5

0

A Team Liquid alcançou a marca de 1000 abates na Liga Brasileira de Free Fire, neste sábado (0), durante a 10º rodada da quinta edição. A equipe que já fez história por ser a campeã da primeira temporada da LBFF, conseguiu mais uma conquista no torneio do battle royale. A milésima eliminação foi feita por Bossw, um dos líderes de abates do time.

A Cavalaria tornou-se a segunda equipe a alcançar esse número, a primeira foi a LOUD na segunda semana da quinta edição. A Team Liquid buscava pela eliminação decisiva desde a rodada anterior, no entanto, na última queda, a equipe foi interrompida no abate de número 999º, adiando a comemoração. A TL surgiu nas partidas deste sábado mais ofensiva, e logo na primeira passagem por Kalahari, a equipe comemorou o milésimo abate feito por Bossw ao eliminar Spil, jogador da Nitroxx.

Confira o momento do milésimo abate da Team Liquid:

Na análise antes da segunda queda, os casters debateram sobre a trajetória de abates da Team Liquid em cada temporada, bem como os líderes de eliminações da equipe. A primeira LBFF, além de ser a edição que consagrou a Cavalaria como a grande vencedora, também foi palco do maior número de abates da campeã, com 337 eliminações, seguida da LBFF 4 com 301.  Entre os jogadores Peuzada lidera a lista com 166 kills, seguido por Bossw, MVR e Lukasto.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x