Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Play On Challenge será no Brasil e terá torneio de Free Fire

0

Pela primeira vez, o Play On Challenge, evento da Google no qual ocorrem torneios dos jogos mais populares disponíveis na Google Play, ocorrerá no Brasil. Será no dia 12 de dezembro e a modalidade selecionada foi o Free Fire, battle royale da Garena. A escolha do jogo foi por conta da popularidade do mesmo especialmente na América Latina.

Além disso, jogadores profissionais e influenciadores estarão participando do campeonato. Nobru e Cerol são dois dos nomes citados pela Google. Ao todo, serão 12 equipes com 4 integrantes cada uma delas. Assim, será possível acompanhar os 48 players a partir das 14 horas (Horário de Brasília) do dia 12 de dezembro, com transmissão no YouTube através do canal oficial do Free Fire Brasil.

Estamos muito animados por ter um evento em parceria com o Google Brasil e também por poder entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores e fãs do Free Fire, sendo eles os mais apaixonados que temos no mundo dos esportes eletrônicos“, afirmou Fernando Mazza, diretor líder de operações da Garena Brasil.

Além disso, segundo Daniel Trócoli, gerente de parcerias estratégicas do Google, a empresa, em parceria com a Garena, foram quem montaram os times. Na seleção, critérios de diversidade regional, raça e gênero foram fatores determinantes.

Buscamos reunir uma comunidade de jogadores que representasse a diversidade do público do jogo pelo país”, afirmou Trócoli.

Confira também: Escolha Royale traz itens relacionados ao FFCS

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x