A final da Copa NFA, torneio patrocinado pela Pichau e mais importante do Free Fire (FF) Emulador em 2025 até o momento, definiu o campeão após mais 10 quedas decisivas neste domingo (16). O Fluxo conseguiu um feito HISTÓRICO e uma virada inacreditável perante a todas dificuldades encontradas nos últimos campeonatos.
- Copa NFA: Primeiro colocado tem mais de 100 pontos de vantagens do segundo lugar
- FF: Jogo fica com a tela preta, branca ou cinza? Veja como resolver
Após nove dias de fase de grupos e três de finais, Fluxo (FX) e Flamengo (FLA) chegaram às duas últimas quedas disputando o troféu. O FX vinha de uma temporada instável, sem títulos no ano. Enquanto o FLA, por outro lado, era o time mais vitorioso de 2025, com quatro conquistas.
A decisão teve Booyahs de várias equipes, incluindo três seguidos do FX. No total, os vencedores das quedas foram: Fluxo (4x), Antisocial Team (2x), Alfa 34, Rush, Corinthians.
Os crias chegaram na última queda com 31 pontos de diferença e alcançaram o feito de 56 pontos. Valor que foi o suficiente para ultrapassar o Flamengo, que acabou em terceiro na queda, e garantir a primeira colocação e o título histórico.
O FINAL É SEMPRE O MESMO
SOMOS OS GRANDES CAMPEÕES DA COPA NFA
VAPOOOOOOOOOOOOOO #SegueOFX pic.twitter.com/ttro9W66ux
— Fluxo (@fluxogg) March 17, 2025
Antes da final, o Wesley “GHOST9” Mateus, atleta do Mengão, garantiu aos torcedores que não perderiam o título, o que acabou acontecendo:
ghost garantiu que não perde o título. pic.twitter.com/a3Opy3PDnZ
— PH (@PHZERAW) March 16, 2025
Com o troféu, o Fluxo conquistou cerca de R$6 mil de premiação, também impedindo o Flamengo de se tornar o terceiro time com mais troféus conquistados no FF Emulador, equipe iria a 21 e empataria com a Dollars.