Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MRT sobre a LBFF 5: “Gosto muito do formato de três rodadas, mas não dessas rodadas estarem tão próximas umas das outras.”

0

A quinta edição do principal campeonato nacional de Free Fire mobile, a Liga Brasileira de Free Fire, estreia neste sábado (12). Ao longo de seis quedas, as 18 equipes estarão competindo na fase inicial em rodada tripla por semana. Em entrevista ao Pichau Arena, o manager da Team Liquid, Bruno “MRT” Santos, comentou sobre a LBFF e compartilhou sua opinião a respeito das novidades da competição.

Entre as expectativas para o torneio, MRT destacou os desafios envolvendo as granadas, muito comentado no cenário recentemente. “O meta de granada está meio chato, acreditamos que a Garena deve fazer algumas atualizações nos últimos dias, mas, infelizmente, no momento está muito desbalanceado.”, explica.

Neste início de temporada as equipes apresentaram novos elencos e diferentes preparações para conquistarem a principal competição de mobile do Brasil. MRT acredita que pela preparação exibida pelas equipes, Vivo Keyd e B4, assim como as representantes do mundial, Fluxo e LOUD, podem vir a surpreender neste split. Por outro lado, MRT não descarta a possibilidade da campeã da primeira edição da LBFF, Team Liquid, ser a favorita ao título da nova temporada do campeonato.

Além das novidades apresentadas pelas equipes, o torneio também revelou as suas, assim a Season 5 chega com a rodada tripla por semana, os jogos acontecem aos sábados, domingos e segundas. No entanto, o que parece ser animador para os torcedores, será um desafio aos competidores.

“Gosto muito do formato de três rodadas, mas não dessas rodadas estarem tão próximas umas das outras. Você joga segunda, folga terça e já tem que jogar sábado de novo, não dá muito tempo para treinar algo na semana.”, explica MRT. “Isso beneficia muito meu time e outros times que praticamente não mudaram nada de uma temporada para outra, porém para quem reformulou line pode ser um problema.”, completa.

A Liga Brasileira de Free Fire inicia neste sábado (12), a partir de 13h, horário de Brasília, com transmissão no YouTube e na BOOYAH.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x