Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Março será marcado pela chegada de Mandacaru

O pet faz referência a um cacto encontrado no semiárido do Nordeste

0

O mandacaru teve sua primeira aparição no servidor avançado do Free Fire (FF) no último ano (2022), e, sua habilidade é nomeada autossuficiência.

O pet recebeu o nome de mandacaru pois se trata de um cacto nativo da região semiárida do Nordeste. Mandacaru vem do tupi mãdaka’ru ou iamanaka’ru, que significa espinhos agrupados danosos. O novo mascote do battle royale possui pequenos chifres em forma de cacto no topo de sua cabeça e o objetivo de sua habilidade é ajudar seu companheiro a recuperar a energia quando o mesmo estiver parado no mapa. Confira:

  • Nível 1: Recupera 10 de energia por segundo quando seu dono fica parado por 8 segundos. A recuperação de energia será interrompida ao se mover ou depois de carregar 100 de energia;
  • Nível 2: Recupera 10 de energia por segundo quando seu dono fica parado por 7 segundos. A recuperação de energia será interrompida ao se mover ou depois de carregar 100 de energia;
  • Nível 3: Recupera 10 de energia por segundo quando seu dono fica parado por 6 segundos. A recuperação de energia será interrompida ao se mover ou depois de carregar 100 de energia.

Segundo o portal de notícias Free Fire Club, o bichinho chegará ao game  por meio do passe booyah na versão premium.

 

mandacaru ff
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire
4.3 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x