Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FFWS BR: Team Solid e LOUD travam disputa insana pela rodada 15

Equipes somaram 106 e 105 pontos, respectivamente, nesta segunda-feira (20)

0

A décima quinta rodada do Free Fire World Series Brazil 2024 (FFWS BR 2024) aconteceu nesta segunda-feira (20), com uma disputa acirrada entre a LOUD e a Team Solid, que foram as duas melhores equipes da noite.

Novamente, 12 clubes entraram no servidor para se provarem em seis quedas. Com 105 e 106 pontos conquistados, respectivamente, a verdinha e os rinocerontes foram os protagonistas de mais uma rodada do principal campeonato de Free Fire do país.

O desempenho positivo reflete também na tabela geral do campeonato, já que a Team Solid com a pontuação feita hoje reassumiu a primeira posição da tabela do FFWS BR 2024, enquanto a LOUD também chegou a quarta colocação.

 

 

Por outro lado, quem não teve um rendimento dos melhores nesta segunda-feira, foi a INCO GAMING, que nas seis quedas disputadas somaram apenas 36 pontos, sendo a segunda pior equipe, tendo uma performance superior somente à Jacobina E-sports.

Tentando fugir da última colocação da tabela geral, a LOS teve uma noite de recuperação na competição. O clube da Onda Laranja conseguiu somar 54 pontos e chegaram aos 174 em um total de 60 quedas disputadas até o momento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x