Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FFWS 2023: LOUD estreia no Mundial

Melhor equipe do dia, porém, foi a EXP Esports

0

A segunda rodada do Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023) – campeonato mundial da modalidade –, aconteceu neste sábado (11) e contou com a estreia da LOUD, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que não teve um dia brilhante.

Ao todo, foram seis quedas disputadas pelas doze equipes que “entraram em campo”, rotacionando entre os mapas de Bermuda, Purgatório, Alpine, Kalahari e Nova Terra, com o primeiro citado sendo jogado duas vezes, na primeira e última ronda.

A LOUD foi a única representante brasileira no servidor nesta rodada de FFWS 2023, pois quem se confrontaram foram os times do Grupo B e Grupo C, sendo a segunda vez que as organizações do B disputaram quedas. Os verdinhos somaram 65 pontos e tiveram um dia regular para uma estreia.

 

 

A melhor equipe do dia foi a EXP Esports, que foi teve uma média de 16,8 pontos por queda e somaram ao todo 101. Com apenas um dia de competição, a organização tailandesa já assegurou a quinta colocação geral.

Outra equipe que teve um rendimento acima da média foi a RRQ KAZU, que com o desempenho mostrado neste sábado (11), assumiram a primeira posição da tabela geral, chegando aos 177 pontos em 12 quedas disputadas.

Neste domingo (12), será a primeira vez que a LOUD, o Made In Brazil (MIBR) e a Magic Squad jogarão juntos pelo FFWS 2023. A transmissão de mais uma rodada do mundial começa a partir das 9h (Brasília), nos canais oficiais da Garena Free Fire e streamers parceiros.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x