Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Loja da Loucura apresenta nova versão

O conjunto é o segundo seguido criado pelo grupo de influenciadores

0

Chegou ao servidor brasileiro de Free Fire (FF) nesta quarta-feira (25) a Loja da Loucura. O evento conta com um conjunto principal idealizado por influenciadores da Garena.

Na última quinta-feira (19), o evento Guichê da Incubadora trouxe o conjunto “influência obscura” para o battle royale que foi feito pelos criadores de conteúdo da própria desenvolvedora, como a Alessandra “Ale Maze” Tramontini, Bárbara “Babi” Passos, Bruno “Playhard” Bittencourt, Carolina “Voltan” e Rodrigo “El Gato” Fernandes. Dessa vez, outro conjunto foi criado pelo grupo e está disponível na Loja da Loucura.

 

Como funciona o evento?

 

Loja da Loucura
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

O jogador deverá logar em sua conta e clicar no banner do evento para ter acesso ao mesmo. Após gastar 10 diamantes no evento, será possível desbloquear o prêmio principal no valor de 1499, ou, quanto mais diamantes forem gastos, mais desconto o fã do battle royale terá para garantir o conjunto. Vale ressaltar que o evento disponibiliza até 90% de desconto para os jogadores.

Se a lista de prêmios atual não agradar o player, ele poderá atualizar a lista até oito vezes gratuitamente e logo cada atualização aleatória passará a custar 10 diamantes. Cada prêmio poderá ser resgatado apenas uma vez e logo será retirado da lista, tornando o evento mais simples e fácil de conseguir as recompensas desejadas. O evento ficará disponível até a terça-feira (31).

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x