Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Finalistas, rebaixados e Grupo de Acesso são definidos

12 equipes avançam para a final presencial em 30 de outubro.

0

A Liga Brasileira de Free Fire teve a sua última rodada na segunda (18) e definiu os 12 finalistas. Além dos times que avançam, também foram revelados os participantes do Acesso.  No entanto, outras equipes não terão a mesma chance e por terminarem na lanterna, já foram rebaixadas diretamente, o caso da FURIA e Xisde.

Confira as finalistas:

Tabela final da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

O último confronto da primeira etapa terminou com a B4 na liderança em larga vantagem. A SS, segunda colocada, teve o seu jogador MTS como MVP com 126 abates nas 72 quedas.

As 12 equipes também recebem uma pontuação bônus a partir de suas classificações finais.

Bônus finais da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Com as piores pontuações do torneio, FURIA e a Xisde caem para a segunda divisão da LBFF.

Por outro lado, outras equipes recebem mais uma chance de permanecerem na elite do campeonato, através do Grupo de Acesso. Amazon Cripz, Bonde, Real e TSM terão mais uma oportunidade de defender suas permanências na Série A. Em confronto com oito times da Série B, irão brigar por quatro vagas na primeira divisão.

As 12 equipes seguem para a final, que ocorrerá de forma presencial em 30 de outubro, a partir de 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube, plataforma BOOYAH! e no Tik Tok.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x