Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Cebolinha jogará próximo split pela Los Grandes

Ex-Netshoes Miners retorna à Los Grandes

0

Los Grandes segue se preparando para a sexta edição da LBFF. Com mais uma novidade em seu elenco, a organização apresenta Cebolinha como nova contratação para a equipe mobile. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (18) pelas redes sociais.

Confira o vídeo de boas vindas ao jogador:

Frederico “Cebolinha” retorna à Los Grandes após uma passagem de cinco meses pela Netshoes Miners, com saída anunciada na terça-feira (17). Representou a Miners na última edição do torneio e fez parte de uma das equipes que mais surpreendeu. Como um dos destaques do split, terminou em quarto lugar. O jogador tem histórico por times conhecidos, a Los Grandes não é uma novidade, passou pela organização em 2020. No Cruzeiro, atuou por oito meses, jogou na elite dos campeonatos durante a LBFF 3 e 4, na última alcançou o terceiro lugar. Além de ter jogado o Free Fire Continental Series, terminando no TOP 10. 

Vale lembrar que Cebolinha não é a primeira novidade da Los Grandes para a LBFF 6, mvR também foi anunciado  há poucos dias.  A organização segue em preparação para o campeonato que retorna no dia 28 de agosto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x