Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Black Dragons vende vaga na Série A

Organização compradora jogará a LBFF 6 com a antiga line-up da Black Dragons.

0

Black Dragons, vice-campeã da Série B, conquistou a oportunidade de retornar a Série A da LBFF no último split. No entanto, a equipe vendeu a vaga para outra organização e não jogará na elite. A confirmação da venda foi dada na terça-feira (17), jogadores da line que atuaram na segunda divisão se retiraram da equipe nos últimos dias. 

O comunicado foi dado pela organização. Na nota, foi informada a venda da vaga e apesar disso, a organização pretende continuar no cenário de Free Fire. A negociação incluiu os jogadores do elenco da Black Dragons, que na última segunda-feira (16) anunciaram a saída da organização. O elenco estará na Série A representando o comprador misterioso.

Confira o comunicado da organização:

Comunicado da Black Dragons sobre a venda de vaga na Série A
Imagem: Twitter/Black Dragons

Esse não é o primeiro caso de venda de vagas antes da sexta edição da LBFF, a campeã da segunda divisão, W7M, recentemente vendeu o seu lugar entre a elite. O caso gerou revolta entre os jogadores da equipe e debate sobre o mercado lucrativo de vagas. 

Até o momento não se sabe qual organização entrará no lugar da Black Dragons. Cherrygumms, CEO da organização, deu uma dica de venda gigante e internacional. Vale lembrar que a LBFF 6 retorna no dia 28 de agosto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x