Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: B4 mantém regularidade e fatura o título de campeã

Equipe fatura o título com 111 pontos e 40 abates.

0

A B4 é a grande campeã da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire. A equipe de Lobato, Prozin, Ruan e Yago manteve a regularidade apresentada durante a fase de grupos e faturou o título do torneio. Com a vitória, o time também leva o troféu e R$ 105 mil.

Após as nove quedas, a B4 se manteve no topo da tabela com 111 pontos e 40 abates. Mesmo com um BOOYAH a mais, a Vivo Keyd não conseguiu superar a adversária e teve que se contentar com o vice-campeonato, apenas três pontos separaram os dois times. Fluxo também passou perto, mas terminou em terceiro com 104 pontos.

Confira a tabela final:

Imagem

Conquistas individuais:

A SS conseguiu comemorar, com o MVP conquistado pelo seu jogador. MTS foi o melhor da competição com 136 abates em 81 quedas. O atleta era um forte concorrente ao título durante a fase de grupos e foi peça chave da campanha do time.

Os jogadores da LOUD  também receberam títulos, Will e Noda, levaram o Brabo da Galera e Jogada de Mestre, respectivamente.

A Seleção LBFF também foi escalada, foram anunciados: MTS (SS), Yago (B4), Chinês (NT10), Lobato (B4) e o técnico Machado (B4).

Vale lembrar que a votação é feita por técnicos e jogadores participantes da LBFF.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x