Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Amazon Cripz marca o seu primeiro BOOYAH

NT10 se destacou com dobradinha e liderou pontuação diária.

0

Neste sábado (9), a 13º rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi marcada por surpresas. Em dia de confrontos entre grupos A e B, a Amazon Cripz conquistou o seu primeiro BOOYAH, assim todas as equipes possuem vitórias em queda. A NT10 foi a responsável pela dobradinha, em Purgatório e Bermuda, além de subir para a sétima posição. No topo, a SS se aproximou da líder B4, com apenas 10 pontos separando as duas.

Resumo da rodada

A dobradinha do dia ficou por conta da Nitroxx, marcada ainda na primeira passagem por Purgatório e Bermuda. Entre as duas quedas, em Kalahari, a Xisde fez seu segundo BOOYAH na competição. De volta ao Purgatório, Amazon Cripz surpreendeu e conquistou a sua primeira vitória no torneio. Miners e Corinthians levaram as duas últimas quedas.

A NT10 abriu no sábado com vitória em Purgatório. Contra a Netshoes Miners, a adversária tinha um único jogador e a NT10 dois representantes dentro da safe, enquanto os demais tentavam alcança-la. Apesar de não estarem todos na zona segura, a NT10 resolveu finalizar a queda antes do gás se aproximar.

Na segunda queda, em Kalahari, a Xisde foi o nome da partida. A equipe chegou aos momentos finais da queda com squad completo, porém o melhor posicionamento era o da Amazon Cripz. No entanto, mais uma vez o time de Manaus viu essa vantagem se perder após saltar no meio da Xisde e da Miners. No fim, Miners foi eliminada em segundo, já a Xisde levou a vitória.

Na terceira queda, a dobradinha foi marcada dentro da Factory. A NT10 enfrentou a Los Grandes e o Fluxo, perdendo um jogador na trocação. Mesmo assim, eliminou as duas participantes e acumulou mais uma vitória.

A quarta queda, em Purgatório, rendeu o primeiro BOOYAH da Amazon Cripz. Após ficar várias vezes apenas no “quase”, o time emplacou a sua vitória no campeonato contra a SS e o Bonde. Depois da eliminação do Bonde, a partida foi disputada em um 4×3 contra a SS, que tinha a vantagem numérica. Mas o time de Manaus superou o obstáculo.

Na quinta queda, a Miners encontrou pela frente a TSM como obstáculo para a sua vitória nos instantes finais. A TSM estava forte, era a maior eliminadora da queda, mas não foi o suficiente para vencer a Miners.

Na última queda, em Bermuda, o Corinthians brigou contra SS e Fluxo pelo último BOOYAH do dia. O Timão eliminou a SS e sobrou apenas Fac para defender o Fluxo. Graças a resistência do jogador, o time conseguiu o segundo lugar da queda. O Corinthians facilmente eliminou o atleta e fechou a rodada.

Destaques do dia

A NT10 se consagrou como a melhor equipe do dia, liderando em pontuação e abates, com 84 e 39, respectivamente. Individualmente, o jogador Chinês se tornou o MVP da rodada com 16 eliminações.

A SS aparece na segunda posição nas três categorias, se destacando com o jogador Butonoo7. Miners fecha o TOP 3 de melhores pontuações do dia, enquanto o Fluxo encerra a de abates.

Destaques da 13º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela de classificação

Tabela da 13º rodada da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Confira as equipes que conquistaram BOOYAH:

Primeira queda (Purgatório): NT10
Segunda queda (Kalahari): Xisde
Terceira queda (Bermuda): NT10
Quarta queda (Purgatório): Amazon Cripz
Quinta queda (Kalahari): Netshoes Miners
Sexta queda (Bermuda): Corinthians

O campeonato retorna para mais disputas neste domingo (10),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube, plataforma BOOYAH! e agora, no Tik Tok.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x