Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 5: W7M Gaming e Black Dragons se classificam para a Série A no próximo split

Campeã da Série B, W7M Gaming, avança para a Série A junto com a Black Dragons

0

Um dia após a final da elite do campeonato, a segunda divisão também teve o seu momento decisivo neste domingo (25). Com dois Booyahs e 109 pontos, a W7M foi a grande campeã da Série B na LBFF 5, além do título, avança para a primeira divisão, junto com a Black Dragons, classificada em segundo. 

Vice-campeã da Série B com 87 pontos, Black Dragons, retorna à elite do campeonato, após ser rebaixada. Enquanto as duas primeiras partem para a primeira divisão, as classificadas do terceiro ao décimo lugar têm mais uma chance de integrar a Série A, através do grupo de Acesso. Lá, os oito times competem contra Team Liquid, paiN Gaming, Santos e INTZ, por quatro vagas no próximo split. Por outro lado, Hazmat e Medellin, que terminaram na lanterna da final, permanecem na Série B.

Tabela final
Tabela final da LBFF 5 Série B
Imagem: Reprodução/LBFF

A final da Série B foi marcada por nove quedas, vitórias bem distribuídas e definições no Grupo de Acesso. Com campeonato aberto por Booyah da Sintonia, Purgatório também foi palco da vitória da Voltz e da New X. W7M garantiu uma dobradinha em Kalahari, a última passagem pelo mapa ficou com a Imortal Force. Bermuda teve três vencedoras diferentes, Hazmat, Black Dragons e Equipe X. Além disso, o MVP também ficou para um dos jogadores vencedor da última queda, Ângelo7 da Equipe X, garantiu o título com 44 abates em 27 quedas.

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

  • Primeira queda (Purgatório): Sintonia
  • Segunda queda (Kalahari): W7M
  • Terceira queda (Bermuda): Hazmat
  • Quarta queda (Purgatório): Voltz
  • Quinta queda (Kalahari): W7M
  • Sexta queda (Bermuda): Black Dragons
  • Sétima queda (Purgatório): New X
  • Oitava queda (Kalahari): Imortal Force
  • Nona queda (Bermuda): Equipe X

A LBFF retorna com mais trocações para o Grupo de Acesso no próximo sábado (31), a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x