Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Garena revela os destaques da segunda semana da LBFF

0

A segunda semana de Liga Brasileira de Free Fire foi marcada por mudanças na tabela e surpresas. Após a ascensão do Corinthians, os avanços inesperados da LOUD e INTZ e os novas jogadas, a Garena apresentou os destaques das últimas três rodadas da LBFF, com direto a MVP definido, escolha unanime de casters e os quatro melhores lances.

Diferente da semana anterior, o atual MVP do campeonato foi determinado, depois da quinta rodada, MTS da SS desempatou e passou a frente de Mamute da Los Grandes. O novato na LBFF chegou à 40 abates, enquanto Mamute ficou para trás com dois pontos a menos, no entanto, ainda com chances de alcançar o adversário.

Destaques da semana entre os jogadores

Entre os melhores jogadores da semana, a opinião dos casters mudou, na quarta rodada o escolhido pela maioria foi Razure do Corinthians, destaque pela vice liderança em abates no último sábado (19), mesmo dia em que o Timão avançou para o primeiro lugar. No dia seguinte, o escolhido foi Aranha da INTZ, o jogador foi crucial para o desempenho surpreendente da INTZ e o líder de abates do dia.

Na última rodada da semana, por decisão unânime, Cauan da LOUD foi considerado o melhor, o jogador, individualmente, liderou os abates do dia, igualmente, a LOUD reagiu e foi uma das equipes que mais acumulou pontos em quedas e eliminações. Finalmente, a escolha geral foi Nando da Vivo Keyd, ainda que a equipe tenha caído de posição, Nando também foi cogitado pelos casters Folha e Hads como destaque da rodada quatro.

Confira as escolhas feitas por cada caster:

Casters da LBFF escolhem os melhores jogadores da semana
Imagem: Divulgação/LBFF
Destaques da semana entre as jogadas

As quatro melhores jogadas da semana também foram reveladas, o primeiro lugar ficou para o lance feito por Butanoo da SS contra a God Unidas, mesmo que seus companheiros tenham caído, o jogador sobreviveu e eliminou a adversária. Em seguida, um dos marcos da semana foi quando JapaBKR alcançou o recorde de 300 abates na LBFF, durante a quinta queda da quarta rodada contra a paiN Gaming.

A virada de jogo de Draxx da Meta Gaming contra a paiN foi reconhecida como uma das melhores da semana, e apareceu em terceiro lugar. Por fim, o Rafax da Los Grandes eliminou toda a equipe da FURIA com uma granada na rodada quatro. 

Veja o vídeo completo divulgado pela Garena:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x