Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Free Fire: Rafax, jogador da Los Grandes, é acusado de pedir Tio Sam ao Cruzeiro

0

Nesta quinta-feira (15), Cebolinha, jogador profissional de Free Fire pelo Cruzeiro, realizou uma live e acabou expondo conversas com no Instagram com Rafax. Nela, é possível ver o atleta da Los Grandes pedindo por Tio Sam, ação proibida pela Garena. Resumidamente, o ato consiste em uma equipe ajudar a outra dentro do jogo.

Tio Sam
Imagem: Reprodução

El Sapo, coach da Los Grandes, se pronunciou dizendo que ““Logo que soubemos do acontecido, nós entramos em contato com a Garena para que eles pudessem tomar as devidas decisões. Obviamente a organização Los Grandes não tem nenhuma participação nisso. Agora cabe a eles julgar o que vão fazer” .

Além disso, ele completou dizendo “Só para vocês saberem, o print não era fake não. Isso realmente aconteceu, é verídico. O próprio Rafax nos comunicou, se explicou e nós decidimos que íamos passar a situação para a Garena”.

Atualmente, a Los Grandes briga contra o rebaixamento na LBFF. Eles se encontram na 16ª colocação da tabela e somam 763 pontos. Neste final de semana, dias 17 e 18, ocorrerão os últimos e decisivos jogos da fase de grupos. Todas as quedas serão transmitidas pela BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, e pelo Youtube.

Confira também: Kalahari deixa modo ranqueado do Free Fire

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x