Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Free Fire é o novo patrocinador da Seleção Brasileira

Parceria com a CBF trará conteúdos inéditos para o Battle Royale, que dará apoio para a Seleção por dois anos.

0

Sucesso dentro e fora do game, o Free Fire segue mostrando a relevância da marca, desta vez, em parceria com uma gigante. Pelos próximos dois anos, o Free Fire será patrocinador da Seleção Brasileira de futebol, com apoio para as equipes masculinas e femininas. A colaboração, além de levar o Free Fire para o esporte tradicional, também trará conteúdos inéditos para Battle Royale. O anúncio foi feito pela CBF e pela Garena, nesta quinta-feira (05).

O patrocínio de dois anos também trará novidades para o game. A partir desta sexta-feira (06), skins e itens inéditos devem estar disponíveis para os players no evento “Farra de Colecionadores”. Os jogadores podem tentar a sorte do dia 6 até 13 agosto. Fora do ambiente digital, o Free Fire estará presente nas placas publicitárias nos campos de treinamento da Seleção, backdrop de entrevistas e artes dos ingressos.

Confira as skins:

Skins inéditas da Seleção Brasileira, disponíveis durante evento "Farra de Colecionadores"
Imagem: Divulgação/CBF

O Free Fire atrai um legião de fãs, jogadores e torcedores do seu cenário competitivo. Recentemente, o game atingiu a marca de 1 bilhão de downloads, agora o Battle Royale alcança mais uma conquista ao ser o primeiro jogo patrocinador de uma Seleção de futebol. Segundo o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, com a parceria, planejam focar no público jovem ao inserir a Seleção neste meio, e  destacou a relevância do mercado gamer.

Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema

Vale lembrar que esse não é o primeiro contato do Free Fire com o cenário do futebol. Em abril, o ex-jogador, Ronaldinho Gaúcho, jogou o Battle Royale em um evento beneficente, e em julho anunciou o seu próprio campeonato, a Copa R10.

Para ficar por dentro das próximas novidades do Free Fire, siga as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x