Na madrugada de terça-feira (18), a influenciadora da FURIA (FUR), Dayane “Daay” Castilho, publicou no X (antigo Twitter) um exposed de tentativa de agressão que sofreu de um jogador de Free Fire (FF).
- FF: Times tradicionais dominam o último dia da C.O.P.A Free Fire
- FF: Quinto dia de C.O.P.A Free Fire garante time na grande final
Na sequência de tweets, a influencer censurou algumas informações, como nomes de pessoas e organizações. Entretanto, uma fonte confiável, consultada pela redação da Pichau Arena, confirmou quem são os citados do relato em questão.
Exposed de postura agressiva de pro player do FF

Segundo Daay, um jogador tentou agredi-la após um incidente na casa da influencer. A produtora de conteúdo diz que o “maior erro na época foi ter ficado calada e não ter denunciado” o ocorrido. Na sequência, a influenciadora conta que o atleta foi demitido da organização que representava por também ter sido agressivo com “outra mulher”.


Segundo apuração realizada pela redação da Pichau Arena com fonte confiável, o jogador referenciado na denúncia é Renan “Nikeboy” Tomaz, que no último post, antes de desativar o perfil no X escreveu “puta” como ofensa a alvo não identificado. Já o time que teve o nome escondido, a fonte consultada aponta que é o Corinthians, equipe que Nikeboy integrou ao longo de seis meses em 2024.
Até o momento, não há nenhum pronunciamento oficial do pro player e nem da W7M, atual time do pro player. A Garena, também não comentou sobre a denúncia da influenciadora Daay.