Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fortnite: kirito é expulso de organização por racismo

0

Recentemente, o brasileiro jogador profissional de Fortnite Orlando “kirito” foi contratado pela organização norte americana TRNL Gaming. Entretanto, na última sexta-feira (08), ele foi expulso da equipe por comentários de cunho racista durante uma live na Twitch. Kirito assistia à live de um jogador que estava visivelmente irritado e então sugeriu que ele chamasse “a mãe dele de macaca”.

A princípio, o jogador chegou ainda a se recusar a aceitar seu erro, afirmando que não via racismo no comentário que havia proferido. “Vocês não entenderam ainda que você falar macaco não é racismo? A sociedade implantou em você que você falar macaco é racismo, mas não, isso não é racismo. Aliás, você não sabe nem a cor e nem a raça da pessoa, então aprendam, suas crianças burras“, afirmou.

kirito
Imagem: Reprodução

Então, a organização TRNL Gaming divulgou uma nota informando à comunidade sobre o desligamento de Kirito, repudiando as atitudes do mesmo e se desculpando. Além disso, kirito divulgou um pedido de desculpas a todos que ofendeu.

Confira também: K1ng é o novo contratado de Fortnite da FaZe Clan

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x