Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MIBR apresenta novas line-ups para 2023; veja

Organização está presente no FF, VALORANT, CS:GO e R6

0

A MIBR comemora 20 anos de existência no cenário brasileiro de esportes eletrônicos (eSports) com o anúncio dos elencos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), VALORANT, Free Fire (FF) e Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege. O anúncio aconteceu na noite da última terça-feira (17).

No CS:GO, a MIBR será representada por Insani, Henrique “HEN1“, Raphael “exit”, Matheus “Tuurtle” e Breno “brnz4n“. Vale lembrar que Bruno “Bit“, Tacitus e Nak serão responsáveis por integrar a comissão técnica do time principal e também do elenco Academy, que contará com brn$, Card, phx, nicks e diozera.
Já o cenário feminino de CS:GO contará com as pro players Julieta “Khizha“, Evelin “Chjna“, Isadora “Yodinha2k“, Fernanda “Ferzy” e Regiane “Regiane“; além disso, nomes como Brunin e Rock fecham a comissão técnica do elenco. O de VALORANT fica com as jogadoras Paola Caroline “drn“, Maria Isabele “isa1“, Natalia “nat1“, Angela Beatriz “biazik“, Daniela “daniops” e Ian “ShaW” como coach do time.

O jogo de tiro tático da Riot Games terá adições ao elenco masculino com João Pedro “jzz“, Olavo “heat“, Leandro “frz“, Matheus “RgLM” e Murillo “murizzz“. No R6, a MIBR conta com a chegada dos novatos Tassus “reduct“, Kaike “Faallz“, Felipe “FelipoX“, Deniz “didez” e Caetano “Nyjl“. No FF, a MIBR fecha time com Cauã “Caua9“, Erick “ZETSU9″, João Victor “Joao7” e Pedro Lucas “VODKA“. Veja o anúncio no clipe:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x