– Veja como foi as campanhas dos brasileiros
– Descubra o campeão
-16 times disputaram o título
Você sabe como foi o Dota 2 – The International 2025? O mundial da modalidade foi intenso do começo ao fim. Tendo isso em vista, a redação da Pichau Arena trouxe o que aconteceu em todo o evento.
Você sabe como foi o Dota 2 – The International 2025?
Com 16 equipes disputando a fase de grupos, apenas três se classificaram, foram elas: Xtreme Gaming, BB Team e a Team Tidebound. Os próximos 10 colocados tiveram que jogar a fase de eliminação, cinco séries na quais os vencedores iriam aos playoffs.

Com os oito times do mata-mata formados, a verdadeira fase eliminatória começou, inclusive com representantes brasileiros na PARIVISION (PVISION) e Heroic. Porém, a situação dos playoffs não foi nada fácil.

Contudo, a PVISION ainda terminou na terceira posição, acabaram perdendo a final da chave superior e inferior. Enquanto a Heroic finalizou na 5°/6° colocação. O grande campeão do mundo do Dota 2 em 2025 foi a Team Falcons, que venceu a Xtreme Gaming por 3×2.