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Valve apresenta as mudanças do Matchmaking e do MMR

As mudanças vão até o fim da temporada

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O sistema de matchmaking é um dos fatores importantes e para jogar Dota 2, independentemente de qual herói ou preferir. A Valve divulgou nesta terça-feira (6), a atualização que inclui algumas alterações de engenharia no sistema principal de matchmaking para permitir mudanças maiores e melhores recursos analíticos. No próximo ano, a empresa promete melhorar o equilíbrio entre as equipes, conduta dos  jogadores,e a experiência dos novos. 

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Mudança no Matchmaking e do MMR

O Matchmaking envolve vários tradeoffs, a companhia deixou claro que tem o objetivo de encontrar o melhor equilíbrio entre todos os diferentes fatores. O primeiro desses experimentos está removendo o conceito de MMR separados do solo e das partys. Há dois aspectos principais com essa mudança: 1) o aspecto de equipe e social e 2) o valor e a correção do valor de MMR.

Será focado o aspecto de teamplay, onde é crucial para você não ter um desincentivo para jogar com seus amigos. A empresa mostra a precaução nos jogadores estarem jogando sozinhos, por ser um jogo de bastante teamplay. 

Haverá uma uma compensação, em relação à qualidade de mmr, se a correspondência tiver números de mmr individuais com os outros jogadores, também será revisada o mmr dos duos do jogo. Teremos mais balanceamento com os jogadores suportes de cada time.

As mudanças estarão presentes até o fim da temporada (Foto: Reprodução/Valve)

Conceito do MMR Core e Support

Será aplicado um novo conceito: MMR Core e Support. Será preciso saber qual a posição o jogador quer jogar antes da partida ser formada, removendo o recurso de Funções de Classificação para a correspondência de classificação de base e expandindo seus recursos. Cada tipo de MMR também terá seu próprio placar e, para os propósitos deste curto período experimental, a classificação existente será aplicada como a classificação inicial para Core e Suporte. Se acabarmos mantendo esse recurso no futuro, haverá uma fase de calibração separada para cada um.

As mudanças experimentais permanecerão ativas para o restante da temporada para os jogadores testarem. 

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